Para participar dos Circuitos de Aprendizagem

Primeiro passo

O representante da UEx deve criar seu perfil no site http://www.circuitoalvorada.net com a utilização de um e-mail pessoal válido. Com a criação do perfil no Circuito de Aprendizagem será possível possível interagir com todos os outros participantes da rede social, além de poder criar comunidades, compartilhar idéias, manter blog, publicar vídeos e fotografias além de muitas ferramentas online.

Segundo passo

O representante da UEx deve enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e informar os nomes completos com e-mail válido dos professores e monitores que participam do Programa Mais Educação na escola. Com estas informações  os professores e monitores receberão um e-mail com link e o convite para criar o seu perfil no Circuito de Aprendizagem no qual será possível interagir com todos os outros participantes da rede social, além de poder criar comunidades, compartilhar idéias, manter blog, publicar vídeos e fotografias além de muitas ferramentas online;

Terceiro passo

Os professores e/ou monitores do Programa Mais Educação devem informar por e-mail ao O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. os nomes completos com e-mail válido dos estudantes que participam do Programa Mais Educação na escola. Com esse e-mail os estudantes receberão um e-mail com link e o convite para criar o seu perfil no Circuito de Aprendizagem no qual será possível interagir com todos os outros participantes da rede social, além de poder criar comunidades, compartilhar idéias, manter blog, publicar vídeos e fotografias além de muitas ferramentas online;

Para mais informações envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Porque participar?

Vale a pena mostrar o que de melhor sua escola produz. Os Circuitos de Aprendizagem têm por objetivo contribuir com a formação dos estudantes nos temas relacionados as áreas do Programa Mais Educação de forma divertida, criativa e interativa; pretende apoiar o desenvolvimento de projetos e ações dos estudantes, com o apoio de sua comunidade, professores e monitores; e também subsidiar o reconhecimento de melhores práticas que culminará num encontro nacional em Brasília em Abril de 2014.

Contribua com a edição piloto dessa importante iniciativa e não deixe sua escola fora dessa oportunidade.

Como será?

Nessa edição piloto dos Circuitos de Aprendizagem serão propostas atividades divertidas, criativas e interativas numa metodologia intitulada flash mob. Todos poderão participar das atividades: estudantes, professores e monitores do Programa Mais Educação da cidade de Alvorada  no Rio Grande do Sul.

Participe!